domingo, 3 de junho de 2012

PESCARIA EM FAMÍLIA


Recarregando as energias para começar a semana...


Pescar é tudo...

A  Júlia adorou... minha gatinha..

Acho que o dia não estava para peixe....

                                                         





O Lugar é lindo....
RANCHO DO CAWBOY...


Rafael, minha cunhada e sobrinha a Lara
curtiram muito


Eu fui a primeira a consegui pegar um peixinho..
só que era muito pequeno então eu devolvi para água..

                                                                                                                                     
                                                      
                                                                         
Difícil era colocar as iscas no anzol..


                                                                           
Minha outra sobrinha Letícia..
teve mais sorte que eu..

                                        
 Júlia e a Larinha..      
                                                                      

Júlia e Letícia ...
são lindas..
também tem a quem puxar....

Almoço em família
no RANCHO DO CAWBOY....
                                                                  ADOREI O FIM DE SEMANA...  
BJIM  FLAVIANE   FIQUEM COM DEUS.........   

Nenhum comentário:

Postar um comentário