terça-feira, 26 de junho de 2012

DECISÕES IMPORTANTES P MINHA SAÚDE....


Resoluções para mais um recomeço:
Stressar menos, stressar menos, stressar menos. dar menos importância a coisas que têm essa mesma importância - menor. dar menos importância a quem merece essa mesmo importância - menor. valorizar o que há de melhor e elevar ao extremo as coisas que o universo deu de mão beijada.
tirar 15 minutos do dia para meditar - ou, como diz ominha amiga MARESSA- não é meditar que isso é precisamente o oposto do que é suposto (meditar é debruçarmos-nos sobre um assunto). 15 minutos para uma introspecção. ORAÇÃO.sorrir, sorrir, rir, rir que foi como sempre fui. o que sempre fui. continuar acreditar nas pessoas - com pés e cabeça - mas continuar. desacreditar é morrer!!E saber que estou dando o melhor de mim e está é a profissão que amo e escolhi p mim
sei que não agrado a todos e nem tenho esta intenção, o que não admito é a falta de RESPEITO
por isso nesses dias de descanço foi tbm um aprendizado p mim..
BJUS..BJUSS
FIQUEM COM DEUS!!
FLAVIANE.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário