domingo, 1 de julho de 2012

BODAS DE RUBI !!

Olá povo de Deus!
Estou um pouco ausente nas postagens devido ao trabalho acumulado
voltei de licença e ja estou lotada de serviços.
Mas como tb sou filha de Deus ontem á noite fui a uma festa super importante :BODAS DE RUBI DOS MEUS SOGROS..
foi divertido e vou postar algumas fotinhas básias p vcs..

Esta é minha sogra
Minha filha e Sobrinhas queridas...
Esta é a Larinha, olha a pose
lindinha...
Eu Júlia e Letícia
Eu e minha sogra
Eu e minha sobrinha Lele
Esse é meu filho caçula Rafael

lindo.... puxou a mãe..kkkk
Eu e minha cunhada Lucinéia...


Avós com os netos e muita farra, comilança
bom d+..

Genrro e as noras..A NORA LOURA E A MORENA!!

A bricadeira rolava solta..
so faltou eu nessa foto..
O Rafa e a Larinha....

A minha sogra com os filhos...


Me diverti muito
muuuita palhaçada....
mas foi legal.......
BJUSSS !!!
FLAVIANE!!

BOA SEMANA Á TODOS!!!




10 comentários:

  1. noóh tá lindaaaaa em fessora, quase não te reconheci (Não que vc seja feia claro) mais estava mais linda dó que eé kkk... Bjos te adooro *-*

    ResponderExcluir
  2. NÃO ESTAVA EU SOU KKKK...BRINCADEIRA, MAS COM FUNDO DE VERDADE
    BJUS....FLAVIANE

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk ta se achando néh...

    ResponderExcluir
  4. QUEM SERÁ ESSE COVARDE ANÔNIMO HEIM?
    SE NÃO SE IDENTIFICA É PQ TEM VERGONHA OU MEDO?
    COITADO(A)DEVE TÁ SE ROENDO!FICA ASSIM NÃO UM DIA QUEM SABE VC CHEGA LÁ!!
    BJOCAS............
    FLAVIANE

    ResponderExcluir
  5. Essa pessoa não tem carater suficiente para se indentificar, e assumir o que faz, pra mim indireta e para os fracos, eu falo na cara. Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. NOOSSA QUE FEIO!!
    FELIZMENTE EU É QUEM DECIDO O QUE VOU ACEITAR EM MEU BLOG...
    HÁ, CRIE UM P VC ANÔNIMO INFELIZ E COLOQUE QUANTOS PALAVRÕES DESJAR, PQ NO MEU MANDO EU! OK! BJOCAS P VC..
    FLAVIANE...KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Nossa... Sem palavras depois dessa anonimo se vc tiver vergonha na cara, nunca mais entraria nesse blogger kkkk so lamento por vc... Bjus *-*

    ResponderExcluir