segunda-feira, 28 de maio de 2012

PARABÉNS P MIM QUE SOU GEÓGRAFA.....


29.05. DIA DO GEÓGRAFO


Finalmente hoje é o meu dia kkkk....
você que escreve a Geografia.
Domina o assunto de cima,
o solo, o relevo e o clima.

O Geógrafo também tem como norma
o estudo de sua forma.
Fala sobre toda população,
sabe como anda a produção.

Expõe as divisões políticas,
com suas visões mais críticas
dada a sua condição.

O Geógrafo com essa ciência
tem a mais plena consciência
no conhecimento de sua nação.

PARABÉNS P MIM!!!
AFINAL DE CONTAS EU MEREÇO NÃO É?
BJIM BJIM
FLAVIANE .....

5 comentários:

  1. parabens pelo seu dia continue sendo essa pessoa legal e au mesmo tempo um pouco exigente kkkkk obrigado por me ajudar a trilhar esse caminho obrigado... ERLAINE9°1

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL ERLAINE
    FIQUEI FELIZ COM SUA VISITA..
    VOLTE SEMPRE
    BJU..
    FLAVIANE....

    ResponderExcluir
  3. Parabens atrasado pelo seu dia. So não se ache tanto igual ontem...henrique

    ResponderExcluir
  4. Eu naõ me acho meu querido, eu sou..
    bjim Flaviane

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk tadinha se acha

    ResponderExcluir