quinta-feira, 10 de maio de 2012

DEDICADO A MAYCOM ;GLAUBERT ALUNOS SUPER QUERIDOS...






Saudades dos tempos de ontem.............saudades dos minutos que passaram, saudades de nao ver o que vi antes, saudades de querer sentir o que sentia!
A saudade permanece no coracão que se feixa por razões de conciencia e, ou por motivo de alguma coisa ou alguém que nao esta presente...A minha saudade nao sei bem explicar, mas é uma coisa que doi!!! Ai...quantas saudades eu tenho de vcs! Das tuas palavras, do teu carinho e mesmo do teu amor!!!
Que saudades eu tenho do cheiro que deixavas quando passavas...que saudades do teu encanto e da beleza do teu coracao...que grandes saudades eu tenho das brincadeiras loucas que partilhava-mos.......Sim! estas sao as saudades que mais magoao, por saber que nao estas aqui e por saber que toda esta saudade e simplesmente um desabafo do coracao...
Para todos VCs. eu deixo uma saudade!!!
Com carinho
.
FLAVIANE CRISTINA ..

DESEJO QUE CONQUISTEM TODOS SEUS SONHOS SEJAM FELIZES!!!
BJOKAS...

3 comentários:

  1. saudades de vc tbm flaviane vc foi i e mt especial pra mim vc foi a melhor professora q eu ja tive na minha vida apesar de no começo a gente nao se tado mt bem neh.
    mais graças a deus a gente pode ser conhecer melhor e eu tive o grande prazer de saber da otima pessoa e professora q vc é..vc faz mt falta pra mim..
    bjbj
    Maycon

    ResponderExcluir
  2. Flaviane eu gostei bastante da homenagem, estou com saudades, espero que você nunca se esqueça de mim pois lembre-se você mora no meu coração e eu nunca vou tira-la
    Bjos
    Glaubert

    ResponderExcluir