domingo, 11 de abril de 2010

DESAFIOS QUE EU ENFRENTO ...

Mais um desafio a mim própria

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria... Setembro
Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado
Se eu fosse um número seria... 7
Se eu fosse um planeta seria... Saturno
Se eu fosse uma direcção seria... Sul
Se eu fosse um móvel seria... Psiché (sempre gostei deste som… psiché)
Se eu fosse um líquido seria... Água (fonte de vida)
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Mármore
Se eu fosse um metal seria... Cobre
Se eu fosse uma árvore seria... Um pinheiro nórdico, carregado de neve
Se eu fosse uma fruta seria... Morango
Se eu fosse uma flor seria... Rosa Vermelha
Se eu fosse um clima seria... Temperado
Se eu fosse um instrumento musical seria... Piano (o instrumento com o som mais fabuloso do mundo)
Se eu fosse um elemento seria... Água
Se eu fosse uma cor seria... Azul
Se eu fosse um animal seria... Gato (what else?)
Se eu fosse um som seria... Chilrear
Se eu fosse uma canção seria... Bohemian Rapsody (Queen)
Se eu fosse um perfume seria... Vanderbilt
Se eu fosse um sentimento seria… Felicidade
Se eu fosse um livro seria… 1984
Se eu fosse uma comida seria... Bolo de bolacha (adoro!)
Se eu fosse uma bebida seria... Bailey’s
Se eu fosse um lugar seria… O Paraíso
Se eu fosse um gosto seria… Doce
Se eu fosse um cheiro seria… Terra molhada, quando começa a chover
Se eu fosse uma palavra seria… Vida
Se eu fosse um verbo seria… Sossegar
Se eu fosse um objecto seria… Uma manta quente e confortável, num dia de frio)
Se eu fosse uma peça de roupa seria… Jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Cabeça
Se eu fosse uma expressão seria… “Who cares?”
Se eu fosse um desenho animado seria… Pantera cor-de-rosa
Se eu fosse um filme seria… “As palavras que nunca te direi”
Se eu fosse uma forma seria… Círculo
Se eu fosse uma estação seria… Primavera
Se eu fosse uma frase seria… “Não existem mulheres feias, só existem aquelas que não sabem fazer-se belas.” (La Bruyère)

Nenhum comentário:

Postar um comentário