domingo, 11 de abril de 2010

POSTAGEM DEDICADA AOS QUE DIZEM COISAS DESAGRADAVEIS SOBRE MIM

É... às vezes é preciso relembrar...
Esse post é só para quem quer me xingar, me bater, me odiar etc. Porque, na boa, isso é super válido.

Nunca fui popular a ponto de ter pessoas me odiando, de modo que esse mundo novo do ódio gratuito ainda me encanta! Acho super rock and roll! Coisa de diva, mesmo!

Então, gente inimiga, gente odienta, gente que me esculhamba e tem tanto trabalho pensando o pior sobre mim, veja só: eu modero comentários. Não vou publicar comentários escrotões porque simplesmente não sou obrigada. Sigam me odiando que eu sigo recusando. É fácil, é gostoso e me dá uma sensação de poder e frescor!

Aceito críticas bem feitas e até as ligeiramente malcriadas. Também topo discordâncias, contrariedades, correções, desafios e alfinetadas sutis. Juras de jamais voltar? Sem problemas. Aceito. Mas... e sempre há um "mas"... assim como o(a) cabra se acha no direito de vir até aqui para me faltar com o respeito (Que coisa linda essa expressão vintage!), eu me sinto 100% apta a mandar um hadouken no comentário infeliz.

Simples assim.


Obs: Para você que é um leitor do tipo legalzão, meu melhor abraço! Upa!

ABRAÇOS Á TODOS LITERALMENTE TODOS

Um comentário: