quarta-feira, 21 de abril de 2010

QUE SAUDADES DE VCS 9 ANO 2 DE 2009...

ANTÔNIO,ALEX, MARINA, JESSICA LEYNE, ANINHA,MICHAEL,....
(VOU CITAR MAIS NOMES EM OUTRO MOMENTO)
Saudades dos tempos de ontem.............saudades dos minutos que passaram, saudades de nao ver o que vi antes, saudades de querer sentir o que sentia!
A saudade permanece no coracao que se feixa por razoes de consciencia, or por motivo de alguma coisa ou alguem que nao esta presente...A minha saudade nao sei bem explicar, mas e uma coisa que doi!!! Ai...quantas saudades eu tenho de ti! Das tuas palavras, do teu carinho e mesmo do teu amor!!!
Que saudades eu tenho do cheiro que deixavas quando passavas...que saudades do teu encanto e da beleza do teu coracao...que grandes saudades eu tenho das brincadeiras loucas que partilhava-mos.......Sim! estas sao as saudades que mais magoao, por saber que nao estas aqui e por saber que toda esta saudade e simplesmente um desabafo do coracao...
Para todos VCs. eu deixo uma saudade!!!
Com carinho.


FLAVIANE

Um comentário:

  1. AAAA , Que saudadee tambem Flaa D:
    Bons Tempos aqueles ! Que infesmente nao voltam mais :/ , te adoro mt , beeijo :*

    ResponderExcluir